fbpx

Compartilhe com seus Amigos:

Viajar para Orlando tem um custo, mas não é elevado e pode estar dentro do seu orçamento com facilidade. Entretanto, dá para se planejar, pesquisar e conseguir ter um custo bem baixo, diminuindo a chance de dar errado.

Orlando é um dos destinos prediletos dos brasileiros e é um local que abriga muitos famosos brasileiros que passam as férias lá. Ronaldo Fenômeno, ex-jogador, Silvio Santos, apresentador e outros tantos são exemplos disso.

Para conhecer o local e viajar para Orlando tranquilamente, o principal é apenas poupar uma quantidade de dinheiro. Em seguida, é curtir o passeio e postar no Instagram ter likes, porém use para exercitar o seu inglês.

Quanto vai custar viajar para Orlando?

Em primeiro lugar, para entender quanto custa viajar para Orlando é primordial separar em algumas partes cruciais. Para permitir que tudo fique claro, a dica é entender mais sobre a divisão e a seguir confira o que fazer:

  • Passagem;
  • Hospedagem e comidas;
  • Visto e parques.

A divisão tem a meta de facilitar o processo e mostrar os custos inerentes a todo esse processo em questão. Sendo assim, chega-se ao momento de conferir e obter as informações que sejam as mais acertadas.

Passagem aérea

Essa é a parte mais cara da viagem e o custo pode depender de muitos fatores, sendo preciso ter cuidado. Dessa forma, a dica é cotar em muitas empresas aéreas e em várias datas, encontrando a alternativa mais eficaz.

O valor pode variar, mas, em via de regra, os custos ficam na média de USD 400,00 de ida e também volta. Viajar para Orlando requer tempo e a dica é ficar pelo menos 7 dias, tendo a oportunidade de aprender cada vez mais.

Hospedagem e as refeições

O valor dos hotéis depende de muitos fatores e especialmente de acordo com a categoria que é almejada. Em Orlando, existem hotéis baratos e em grande quantidade, portanto, basta ter cuidado para buscar a melhor alternativa.

Os valores podem mudar e ficam em USD 20 por pessoa, para locar o carro o custo é de mais USD 35 por dia. Para alimentação, o valor é de USD 20,00 e os hotéis oferecem o café da manhã, ou seja, capriche nessa refeição.

Visto e os parques

O custo para tirar visto e passaporte tem um custo de USD 80,00, porém peça com pelo menos 90 dias de antecedência. Vale destacar que cada parque terá um custo de USD 90 por dia e existem muitos disponíveis por lá.

Uma dica importante é optar por um seguro viagem e o valor fica em apenas USD 5 por dia. Sendo assim, acaba sendo mais barato e dá para ter acesso a atendimento médico, pois nos Estados Unidos não existe SUS.

Qual o custo total?

Para obter todas as informações, é primordial considerar o custo incluso para conseguir viajar para Orlando. Desse modo, será o momento de conferir e entender como tudo pode ser feito para uma viagem de 7 dias:

  • Passagem aérea- USD 400
  • Visto e passaporte- USD $180
  • Hospedagem- $140
  • Aluguel do carro- $245
  • Refeições- $140
  • Ingressos dos Parques: $450 (5 parques)
  • Seguro viagem- $35

Para viajar para Orlando com tranquilidade, o principal é reservar pelo menos USD 1.590,00 (R$ 6.614,40). Vale destacar que esse valor não considera o dinheiro para as lembrancinhas ou gastar à sua maneira.

Partiu Orlando? Na sua viagem não deixe de levar Short Bidoo na mala, acesse nosso site e conheça nossos modelos de shorts com Estampas Exclusivas.

Avatar
Author

A Bidoo é uma marca de Short de Praia com opções para toda a família, trabalhamos com estampas exclusivas e personalizadas! Conheça nossos Modelos 😉