fbpx

Compartilhe com seus Amigos:

O Ano 2020 foi muito difícil para todos, e sem dúvidas você vai querer aproveitar o Réveillon 2021 da melhor maneira possível! Pensando nisso separamos uma lista com 20 destinos para viajar no réveillon 2021.

Destinos de pequeno porte devem ser o alvo de muitos viajantes, com o objetivo de evitar aglomerações e festejar com segurança, e vários eventos de grande porte já foram cancelados.

Com a incerteza da reabertura de fronteiras internacionais, pode ser uma boa ideia pensar em um local no Brasil para passar o ano novo. Viajar de carro para um destino próximo de sua cidade ou alugar uma casa, são uma tendência do momento e uma opção relativamente fácil, que pode oferecer uma ótima maneira de fugir da rotina aproveitando as festas de fim de ano.

20 Destinos para Viajar no Réveillon 2021:

  1. Gramado, Rio Grande do Sul: O lugar é ótimo para viajar em casal, em família ou com crianças, já que tem atividades para pessoas de todas as idades!
  2. Chapada dos Veadeiros, Goiás: Para quem busca um fim de ano tranquilo, cercado pela natureza e em um destino pequenino, pode ser uma boa pedida!
  3. Domingos Martins, Espírito Santo: O fim de ano por lá é bem tranquilo, sem grandes festas, ideal para quem busca sossego.
  4. Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro: Angra dos Reis e Ilha Grande são bem procurados no réveillon.
  5. Porto de Galinhas, Pernambuco: A rede hoteleira da cidade é diversificada e tem de tudo um pouco: resorts para relaxar, hotéis moderninhos, pousadas mais simples… não faltam opções!
  6. Campos do Jordão, São Paulo: Campos do Jordão é um verdadeiro charme, mistura badalação e infra-estrutura de uma maneira única e ainda tem uma linda arquitetura. É um destino excelente para descansar, admirar belas paisagens naturais e desfrutar da excelente gastronomia da cidade.
  7. Maragogi, Alagoas: É um ótimo lugar para descansar, curtir bons dia de sol na beira do mar e se refrescar em uma água deliciosa. A cidade tem passeios de buggy, trechos de praias praticamente desertos e várias pousadas charmosas.
  8. Trancoso, Bahia: Trancoso se tornou um destino muito badalado nos últimos anos e bastante exclusivo. O distrito não é necessariamente um local econômico, especialmente no verão, mas pode oferecer bastante charme e tranquilidade, além sossegados dias na beira do mar.
  9. Petrópolis, Rio de Janeiro: Para quem deseja ficar perto da natureza, pode ser uma forma diferente de passar o Réveillon, em um local sem badalação.
  10. Ouro Preto, Minas Gerais: É um destino que os mineiros gostam de frequentar durante os feriados e embora não seja um destino tão popular para o ano novo pode ser uma boa ideia para quem deseja fazer algo diferente e curtir uma cidade charmosa.
  11. São Miguel dos Milagres, Alagoas: Geralmente, São Miguel dos Milagres sem badalação, mas nos últimos anos a cidade tem tido uma grande festa de Réveillon, que esse ano não é certeza de ocorrer devido à pandemia.
  12. Jericoacoara, Ceará: No Réveillon costuma ser um destinos de festas e badalação, mas que esse ano, com as medidas de prevenção ao novo coronavírus os eventos não estão assegurados.
  13. Paraty, Rio de Janeiro: É destino para quem deseja descansar, mas não necessariamente desplugar do mundo. Lugar cativante e que desperta paixões entre os viajantes.
  14. Tiradentes, Minas Gerais: Pode ser um bom destino para relaxar, reunir a família, descansar e começar o ano novo com o ânimo renovado!
  15. Alter do Chão, Pará: Pode parecer um local inusitado para viajar, mas quem o visita garante que a experiência é inesquecível!
  16. Barra Grande, Bahia: Com piscinas naturais, uma vila pequenina e ritmo lento, ela é o ponto de chegada para explorar outras praias próximas, como a Praia de Taipu de Fora. Nos últimos anos o local abrigou um grande evento de Réveillon, mas que também é incerto acontecer esse ano devido à pandemia do novo coronavírus.
  17. Morro de São Paulo e Boipeba, Bahia: São destinos populares no fim de ano e uma boa dica para quem quer curtir as praias e pegar bastante sol.
  18. Praia do Forte, Bahia: Com praias belas, restaurantes, lojas e um mar morninho, é um lugar ideal para pessoas de todas as idades que desejam fazer algo diferente.
  19. Ilhabela, São Paulo: São mais de trinta praias para os turistas que desejam descanso com os pés na areia.
  20. Ilha do Mel, Paraná: Com várias trilhas, mata e praias bem preservadas, é uma boa opção para quem busca onde passar o Réveillon em um lugar calmo e sem grandes eventos.

Quer curtir o Réveillon 2021 com muita festa? Clique aqui e veja as melhores festas de Réveillon no Brasil em 2021.

Vai viajar no Réveillon 2021? Leve Short Bidoo na sua mala, acesse nosso site clicando aqui e confira nossos shorts.

Avatar
Author

A Bidoo é uma marca de Short de Praia com opções para toda a família, trabalhamos com estampas exclusivas e personalizadas! Conheça nossos Modelos 😉